Trevosa e Gótica: batons pretos


Já repararam como de uns tempos pra cá as bocas pretas invadiram a internet? E como todas as marcas resolveram investir em lançamentos de cores mais ousadinhas, como o próprio batom preto? É sobre isso que vamos falar hoje: batom preto.

Sendo bem honesta, eu acho bem legal. Comprei um e testei, lógico que de primeira choca um pouco, mas o resultado é bom, é diferente. 

O primeiro batom preto que eu me lembro de ter visto foi o Black Velvet, da LimeCrime. Aliás, a LC sempre foi pioneira em cores diferentonas - e também nos batons líquidos de efeito matte.

Foto: ebay.com

Depois, a Kat von D resolveu lançar mil cores de batons, tanto a linha Studded Kiss (batons em bala) quanto os Everlasting (líquidos). Do canto dos em bala, temos o Slayer:

Foto: Pinterest

E líquido, temos o Witches:

Foto: Kat von D
Aí veio a TBlogs, em parceria com a Lindsay Woods, e tacou na nossa cara um batom preto matte, que leva o nome da blogueira:

Foto: TblogShop

E ainda falando da TBlogs, tem também uma opção de batom preto líquido matte, da Dani Corpse. Esse é o Corpse:

Foto: TBlogShop
E lá vem TBlogs de novo! E lá vem Bruna Tavares de novo! Foi lançado ontem o Cisne Negro, batom líquido matte com glitter:


Foto: PausaParaFeminices

E sempre em sintonia com a Bru Tavares, a minha musa secreta Kylie Jenner inventou o Majestic, que parece mais chumbo do que preto. Mas tá valendo:

Foto: PausaParaFeminices

Por último, deixei o batom 25, da Vult. É esse o que eu comprei pra testar e ver se a tendência de boca preta rolava comigo:

Foto: RevendaCosmeticos
Eu usando ele:



Pra comprar os batons da Tblogs, vem aqui!

E maquiagem pra combinar com tudo?
Pra mim, maquiagem não tem regras gerais, e quem faz as regras é você. Mas em mim, gosto de um olho mais leve com um batom bem escuro. Ou um delineado gatinho bem delicado, ou olho até mesmo sem delineado, só com rímel bem marcado (gosto de cílios de boneca). Mas aí é com você :)

E você, curte essa ideia? Ainda tem medo de se jogar? Conta pra mim!

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo