Três hambúrgueres na Califórnia | Pra Comer


Na semana passada, eu trouxe três opções de hambúrgueres pra se comer na Califórnia, mas todos eram de redes de fast-food. Hoje, vim trazer 3 dicas de restaurantes e lanchonetes em Los Angeles, San Francisco e Oakland, e nas três, o hambúrguer não é o prato principal - mas são uma delícia!

Bubba Gump

Se você não sabe, Bubba Gump Shrimp Co é um restaurante criado o filme Forrest Gump. A especialidade dele são frutos do mar, em especial o camarão.
Mas eu, diferentona que não come absolutamente nada que venha do mar, escolho o cheeseburger.

Na minha primeira viagem, fui ao Bubba Gump da Universal Citywalk, em Burbank. Mas, olha, a experiência num total não foi tão boa. Demoramos muito pra conseguir uma mesa, e o pedido demorou mais ainda pra chegar. Mas né, nada que não seja meio que esperado.

Dessa vez, fomos ao do Pier 39, em San Francisco. E foi uma experiência muuuito melhor. Além do lugar ser lindo, faz mais sentido, afinal estamos com vista pro mar. O atendimento é ótimo, o lugar é muito agradável e dá vontade de ficar lá pra sempre.

Agora o cheeseburger: MARAVILHOSO. O pão deles é uma coisa de louco, super macio, é uma versão bem melhor do pão dos sanduíches Angus do Mc Donald's, sabe? Vem acompanhado de fritas e maionese.

E sobre os frutos do mar: sr. Bloody Marii comeu um lanche de camarão e aprovou com louvor.

Quanto ao preço, não é a coisa mais barata do mundo, mas acho que compensa pela experiência toda.

FOTO: panoramio.com
FOTO: foodspotting.com
FOTO: eu mesma rs

Hard Rock Cafe

Desde muuito tempo, graças aqueles moletons icônicos, sempre quis ir a um Hard Rock Cafe. Acho um absurdo não ter uma unidade aqui em São Paulo!!!

Fui da primeira vez que viajei pra Los Angeles, e voltei nessa mais recente. Foi o lugar onde comemorei meu noivado! Já estávamos pela Hollywood Blvd. e, sério, esse lugar atrai demais. Te chama, te puxa pra dentro e faz você querer levar tudo da lojinha, comer tudo o que tiver no cardápio.
Tava tão empolgada que até tomei Pepsi (sério, foi a segunda vez na minha vida que fiz isso).

Gosto muito do ambiente: tem itens de vááários nomes da música pelas paredes, é bem grandão e é um ótimo lugar pra se ir com a família.

O hambúrguer é muito saboroso, acho que dos três que cito hoje é o mais. As batatinhas são levemente temperadas, mas na medida certa, não deixa aquele gosto ruim na boca. É um dos meus lanches favoritos da vida.

Esse é o lugar mais caro dos três desse post. Também vale pela experiência, mas se seu objetivo é economizar, não é o tipo de lugar que dá pra ir todos os dias.

FOTO: tripadvisor.com
FOTO: hardrock.com

Rudy's Can't Fail Cafe

Esse lugar é um dos que nunca vão sair do meu coração. Além de estar numa das cidades que eu mais amo - Oakland - é muito especial. Também fui nele na primeira viagem, e voltei nessa, era obrigatório!
Pra você se situar o porque de todo esse fuzuê: "Rudy' Can't Fail" é o nome de uma música do The Clash, uma banda que eu gosto bastante. E o dono desse lugar é o Mike Dirnt, baixista do Green Day, a banda que eu mais amo.pra finalizar, foi pra lá que eu e sr. BloodyMarii fomos comemorar depois que conhecemos o Billie Joe (vocalista do Green Day). Ou seja, esse lugar é só amor.

Já fiz todas as refeições possíveis lá: café-da-manhã, brunch, jantar, almoço...e sempre foi muito bom. O hambúrguer é bem gostoso. É meio salgadinho, mas acho que isso dá um toque especial e faz dele mais diferente. O queijo que eu pedi foi o ementhal, então achei que o sabor dos dois casou bem. Os lanches vem com fritas, que são muuuuito boas e crocantes.

Eles também tem um opções vegetarianas e veganas o cardápio. Mike Dirnt é vegetariano, então ele acaba pensado esses detalhes.

O preço é ok. É o mais barato dos três desse post, mas não é aquele barato fast-food. Uma dica boa é você pedir o menu kids e escolher o hambúrguer de lá, é bem mais barato e não tem uma diferença do menu regular (isso se você é dos meus que só come pão - carne -queijo - maionese).

FOTO: designsponge.com

FOTO: yelp.com
FOTO: eu!
Essas foram as três opções que trouxe hoje! Dessa vez, tentei não comer só hambúrguer, mas tem horas que é meio inevitável, sabe?

Besocas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo