Três hambúrgueres na Califórnia - Fast-food | Pra Comer


Eu amo a Califórnia. Se pudesse escolher onde viver pro resto da minha vida, sem dúvida alguma eu responderia Los Angeles. Fui pra lá nas minhas últimas duas férias e não vejo a hora de voltar. Amo por muitos motivos, e não posso negar que um deles é a infinidade de fast-foods que os EUA tem pra oferecer.
Faz mal? Muito. É gostoso? Muito. Dá vontade de conhecer todos? Muito. Mas hoje vim trazer três opções de hambúrgueres de fast-foods da Califórnia. Sem ordem de preferência.

Smash Burger
É barato, tem em várias cidades e é muito maravilhoso. Por ser fast-food a gente nunca espera muito sabor, né? Mas o Smash Burger tem, e muito! O combo ainda vem com batatas, que são beeem fininhas, parecem até batata palha.

FOTO: http://www.atasteofkoko.com/
FOTO: http://smashburger.com/
Eu comi no de Oakland, que era beeeem mais barato que o de Los Angeles (em Oakland o combo não chegou a 10 dólares, enquanto em LA passava dos 15!).

Site: http://smashburger.com/

In-n-Out Burger

Tem quem ache sem gracinha, mas pra mim é uma parada obrigatória da vida. Foi meu primeiro almoço por lá da primeira vez que eu fui, e acabou sendo da mais recente também. O hambúrguer parece ter um temeprinho diferente, não consigo explicar, mas é isso que faz ele ser tão bom. As batatas acho que poderiam ser melhores, mas o foco ali é o lanche mesmo. Não é caro, e por isso no horário de almoço lota, e bastante. Mas sério, vale a pena esperar pra comer.

FOTO: http://www.huffingtonpost.com/
foto: www.in-n-out.com/
Fui no da Sunset Blvd. nas duas vezes :)

Site: www.in-n-out.com/

Wendy's

Já começa com boa notícia: Wendy's vai abrir no Brasil!!!!! E já agora em julho!!!! São lanches muito baratos e muito, muito bons! O pão deles é super macio, e quando até o pão chama a atenção, corre comer que é bom! Eles tem um diferencial de sempre servir carne fresca, isso que deixa o lanche ainda mais saboroso.

FOTO: http://www.delish.com/

FOTO: http://www.ecorazzi.com/
Site: https://www.wendys.com/

Esses foram os três hambúrgueres de hoje. Se você tá com viagem marcada pra Califórnia, não esquece de incluir essas dicas! Juro que não vai se arrepender!

Besocas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo