Onde comer uns bons hambúrgueres | Em SP


Se você é habitué desse blog, provavelmente conhece a tag "Pra Comer", onde eu contava minha experiência nas hamburguerias que eu ia. Faz um certo tempo que não revivo essa tag, e como amanhã é sábado dia de maldade, resolvi listar três hamburguerias que vale a saída à noite nesse frio. Não tá em ordem de preferência nem nada, ok?!

P.J. Clarke's
Onde? Rua Dr. Mario Ferraz, nº 568 - Itaim Bibi | Rua Oscar Freire, nº497
E o money? É meio carinho, sabe? Mas vale a pena
Porque ir? Começa pelo ambiente. Eu curto muito decoração, então pra mim isso conta também. As mesinhas tem aquelas toalhas de piquenique, quadriculadas em vermelho e branco. Nas paredes têm quadros bem legais, sempre remetendo à New York, cidade natal da hamburgueria. E o piso pertinho do balcão é aqueles tradicionais americanos, branco e preto, como se fossem pastilhinhas (eu levo essas coisas de decoração e acabamento bem a sério meeesmo, viu? reparo até no chão hahahaha). O atendimento é sempre bom e o pedido não demora pra chegar. E o hambúrguer é maravilhoso! Saboroso demais! E você escolhe o queijo, tem várias opções. E eu indico a maionese tradicional: é uma fabricação da casa e é bem leve. Antes uma porçãozinha de batatas fritas acompanhava os lanches, agora não mais. Mas elas são ótimas, super crocantes e sequinhas.

Foto: http://vejasp.abril.com.br
Foto: http://pjclarkes.com.br
Big Kahuna Burger
Onde? Alameda Lorena, nº 53 - Jardim Paulista
E o money? É bem ok, viu?!
Porque ir? Vou começar de novo com a decoração hahahah. É que o nome é do Pulp Fiction, na verdade é um lanche que os personagens comem. Ou seja, a decoração é toda inspirada não apenas no Pulp Fiction, mas no universo do Quentin Tarantino. Referências aos filmes, quadros, marcas de sangue na parede...é tudo lindo! E os nomes dos lanches também, todos tirados de filmes do Tarantino. Agora sobre o hambúrguer: um dos melhores que já comi na vida. Sabe quando uma coisa é tão boa que parece mentira? Pra mim é esse lanche. Pode parecer exagero, mas considero o Big Kahuna um dos melhores lugares pra se comer aqui em SP. A única coisa chata é que o lugar é bem pequenininho, e lota facilmente, por isso sugiro que você vá cedo. Voltando à comida, tem o Tarantino's End, um brigadeiro de colher feito de chocolate belga, que eu recomendo fortemente que você experimente. 

Foto: http://bigkahunaburger.com.br
Foto: guiadasemana.com.br/
General Prime Burger
Onde? Rua Joaquim Floriano, nº541Itaim Bibi | Shopping JK Iguatemi | Shopping Market Place | Shopping Iguatemi Alphaville
E o money? É carinho, mas não suuuper caro. Ele fica entre os dois anteriores nessa questão de preço
Porque ir? O hambúrguer é uma coisa de loucooo. É daqueles grandes, que mal dá pra morder. Da primeira vez que fui, escolhi com queijo ementhal (não sei se ainda oferecem porque nunca mais vi no menu) e foi uma decisão mais do que acertada. Segundo o Sr. BloodyMarii, os milk-shakes também valem a ida.

Foto: http://vejasp.abril.com.br
Foto: http://guiadasemana.com.br
Se você for ou já foi em algum desses lugares, me conta aqui!


Besocas! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo