Casamento de Princesa: Branca de Neve | Ideinhas de Casamento


Achou que eu nunca mais ia postar nada dessa 'sessão' do blog? Achou errado! E uma novidade: toda quinta-feira teremos post com idéias bem queridas de casamentos bem lindinhos. E o post de hoje é especial, é de princesa, é Disney. Porque, lembre-se: você nunca está velho demais pra Disney!

Decoração inspirada na Branca de Neve

Branca de Neve é uma das princesas mais famosas da Disney, você bem sabe. A história dela e toda aquela coisa de que só com o beijo do verdadeiro amor ela revive deixa muita gente suspirando, e deixa todo mundo aqui esperando pelo beijo do verdadeiro amor, né? E pela história se passar em floresta, um casamento ao ar livre tem meio que a ver, então por isso trouxe essas idéias de casamento inspirado na Branca de Neve :)

TODAS AS FOTOS PEGUEI NO PINTEREST


O principal elemento da história da Branca de Neve é a maçã, que na decoração da mesa estão sobre os pratos. As cores variam entre branco, verde e, claro, vermelho. As cadeiras ganham pequenos arranjinhos.


Pra fotos do álbum, mais uma vez a maçã, e o espelho mágico. Achei muuuito lindinha essa foto da noiva se olhando no espelho :)


Uma linda opção de lembrança que substitui o bem casado! Que, na minha opinião é mais gostosa também ahahaha. Maçã do amor bem vermelhinha, com o lacinho no cabo dando um detalhe.


Dourado e vermelho e não é Natal! Eu acho essa combinação de cores bem bonita, e pro contexto é perfeita. Mais maçãs e galhos que lembram a floresta.

Até a maquiagem da noiva é bem fácil de ser inspirada na Branca de Neve, já que é levinha. 


No desenho ela não tem delineado, mas acho que combina bem, sabe? Delineado gatinho e um bocão vermelhão, não tem erro!

E tem até vestido de noiva!!! O DisneyWeddings mostra esse aí como sendo da Branca (já tô íntima dela depois desse post):


E ainda dá aquela ideia: ao invés de buquê de flores, pega uma maçã bem vermelha e caminha até o altar. Fica natural, fica horti-frutti (não que eu incentive, ok? nada contra as frutas).

Essas foram as ideias dessa semana! Até quinta que vem :)



Besocas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo