The Sims 4 | Sobre o jogo, lançamento e mudanças


Pra minha alegria, a EA Games vai lançar em Setembro o The Sims 4. Mas nem chegar nas prateleiras o jogo chegou, e já tem gente revoltada. Inclusive eu.

A EA Games anunciou que no TS4 não vai ter como construir piscinas, e não vão ter bebês. Ou seja, nada mais de matar os Sims fazendo eles entrarem na piscina e depois tirar a escadinha, nada mais de ter bebês. Por outro lado, a ferramenta de construção de fontes, que aparentemente veio pra substituir as piscinas, promete deixar as construções mais *refinadas*.

Ainda falando em construção de casas, agora vamos poder construí-las baseadas em cômodos.


Na hora de criar seus Sims, também tem algumas mudanças. Até o The Sims 3, era possível escolher o biotipo (tinha magrelo, musculoso, gordinho). Agora, dá pra moldar detalhadamente o corpo dos Sims.


O estilo dos Sims também ganha mais atenção. Tudo fica mais detalhado, ou seja, já vai a gente perder horas e horas só pra criar um boneco, pra ficar o mais parecido com a gente possível. Às vezes eu canso tanto na hora de criar a MariSim, que acabo não jogando.


Até na personalidade de cada Sim nós vamos poder mandar. Se ele vai ter mais tendência a ser artista, médico, se vai ser sensível, extrovertido. 


As duas vizinhanças já tem nome: Willow Creek e Oasis Springs. A primeira é cheia de colinas, já a segunda tem uma "impressionante paisagem desértica".


Se você ficou doido com todas essas informações e sente que não pode viver num mundo sem The Sims 4, dá pra reservar o seu aqui.

Aliás, e essa logo nova, hein? Não sei se curto, ainda acho a primeira mais icônica.


Todas as imagens desse post são do site oficial do The Sims.

Besocas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo