Minha Penteadeira Improvisada


Leeeembram num distante mês de Janeiro (ou talvez Fevereiro), que eu gravei um vídeo mostrando minha penteadeira, que eu também usava de escrivaninha? Se não lembram, tem o vídeo aqui do lado, clica lá.
Então que meses e meses se passaram, eu precisei da escrivaninha sendo só escrivaninha, e ainda faltava um canto pra organizar minhas maquiagens. Até cotei preços de penteadeiras prontinhas, lindinhas, com gavetinhas (adoro uma gaveta), mas era tudo bem além do meu orçamento. Foi aí que eu tive a ideia de improvisar, e mandei fazer um nicho com divisória no meio, e chamo isso de ~canto novo~.
Escrevi "penteadeira" em todo lugar desse post, mas não é penteadeira, é canto mesmo. Ele é um nicho dividido horizontalmente no meio, e com esse espelho sem moldura, sem nada, colado na parede. Em breve, vou arrumar alguma coisa pra enfeitar ele, ou trocar por um maior.

E ficou assim. Tudo organizadinho, tudo arrumadinho. Dividi o que pude nas categorias "pele", "sombras", "batom", "cabelo" e "bijus". Até a categoria "sobrancelha" ficou garantida. 

Até pensei em fazer vídeo mostrando coisa por coisa, mas who has the time? E pra editar esse negócio? Eu ainda sou uma negação pra vídeos, até eu ter paciência e um tempinho pra aprender, vamos ficar nas fotos mesmo.

O nicho quem fez foi meu tio, que trabalha com isso.

Besoca.

9 comentários

  1. Ai que lindinha e super criativo. Ficou mt bom. Ah, ADOREI o nome do blog haha

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo