Rudy's Can't Fail Cafe, o restaurante do Mike Dirnt | Pra Comer

Quando decidimos ir pra Oakland, tínhamos um roteiro bem planejado, que incluía lugares realcionados ao Green Day. Um deles, era o restaurante do Mike Dirnt (que vem a ser baixista do Green Day), o Rudy's Can't Fail Cafe.


Claro que da primeira vez que fomos, queríamos mais encontrar ele por lá do que conhecer o lugar. Acabamos não encontrando ele, mas adoramos o lugar. Tem Rudy's em dois endereços: um é em Oakland, o maior deles, e outro em Emervylle, uma cidadezinha grudada em Oakland. Esse da foto de cima, é em Emervylle, e que também serviu de background pra essa foto aqui ó:


O cardápio deles é bem variado. Serve desde o café-da-manhã, até o almoço, jantar e porções. Comemos porção de fritas, tomamos café lá duas vezes e almoçamos um lanche maravilhoso em outra. Vamos por partes.

Pro café, pedimos a Challah French Toast, torradas com amêndoas e açúcar acompanhadas de mel e manteiga, e chocolate quente com creme.

Foto do iamrudy.com
No almoço, pedimos cheeseburger, que vem com fritas (e que eu fui cabeção e esqueci de tirar foto).

Além de comida, também tem o merchandising. Tinha camiseta, caneca, bandana, e ainda bottons grátis.

O Mike vai direto pra lá, e já vi milhares de fotos que fãs conseguem tirar com ele. Fomos 4 vezes, e em nenhuma o encontramos, infelizmente. Mas adicionamos um novo restaurante favorito na lista!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo