Pra Comer: Johnny Rockets

Já fazia algum tempo que os boatos de que teríamos um Johnny Rockets por aqui. A hamburgueria clássica de San Francisco demorou uma década, tudo por causa de processos judiciais e burocracias. Mas chegou! Ano passado, que na verdade foi mês passado, eu e meu respectivo resolvemos ir conhecer, e vou contar sobre!


Eu tava bem ansiosa, afinal só ouvia muitas coisas boas a respeito.


Quando chegamos, não tivemos que aguardar pra sentar. Só que, coisa de 50 minutos depois, havia uma fila gigante de espera (por favor, que coisa chata que é você comendo e pessoas e mais pessoas te olhando com cara de 'desocupa logo essa mesa'). Pedimos cheeseburgers clássicos, e todos os lanches acompanham fritas ou salada (por uma quantia a mais, você pode trocar por onion rings) e maionese à parte. O lanche demorou um pouco a chegar, e o do Dri chegou errado e a maionese não veio. Mas depois ela chegou, e infelizmente não era maionese "da casa", daquelas temperadinhas deliciosas. Ok. O lanche não me agradou tanto. O pão era meio estranho e o hambúrguer estava meio cru. E o refrigerante, de refil, era Pepsi. Gente, por favor, coloquem opções Coca e Pepsi. Obrigada. As fritas eram maravilhosas! Muito crocantes e saborosas.

Passado o lanche, fomos pro milk-shake. Pedi o Peanut Butter, uma delícia de sorvete de creme + manteiga de amendoim + calda de caramelo e chantilly. Dri pediu o de Oreo, sorvete de creme + oreo + chantilly. Os milk-shakes eram divinos. E vem nessa tacinha da imagem, que é linda e está à venda lá.

O que é legal do Johnny Rockets, é o clima. De 30 em 30 minutos, a música ambiente fica mais alta, e os garçons começam a dançar. Achei bem diferente, e bem legal.


O Johnny Rockets fica no Shopping Internacional de Guarulhos, ao lado do Burger King. 
Rodovia Presidente Dutra, km 225 - Itapegica | Guarulhos, SP.
A faixa de preço é de R$30,00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo