The Big Bang Theory - 5 melhores momentos

The Big Bang Theory é uma das séries de mais sucesso atualmente, e uma das minhas favoritas! Apesar da 4ª temporada ter sido lamentável, a série se reergueu e conseguiu trazer a qualidade de volta. Com a sétima temporada prevista pra voltar em Setembro, listei meus cinco momentos favoritos dessa série tão incrível.




1 - "Leonard is going to THE OFFICE"


Na segunda temporada, Howard conhece uma médica, mas é Leonard quem acaba, em segredo, ficando com ela. Com um encontro marcado, ele pede pra que Sheldon distraia seus amigos, pra que assim ele saísse do apartamento. Sheldon pergunta onde ele vai, e Leonard, pra não ter que dar maiores informações, diz que está indo para o escritório. Mas Sheldon é incapaz de mentir, e se esforça muito pra convencer Penny, Howard e Raj. A partir do minuto 1:45.

2 - "That's why is guarded by snakes"


Também na segunda temporada, Penny precisa de dinheiro, e Sheldon a oferece um empréstimo. A surpresa vem quando ele abre um potinho, daqueles de "mágico", onde pulam cobras de pano. Ele alega que o dinheiro está sendo "guardado por cobras", e por mais imbecil que essa cena possa ser, eu ri demais.

3 - Sheldon sorrindo


NUNCA QUE EU IA FAZER UM TOP 5 SEM SHELDON SORRINDO! Raj faz uma descoberta crucial pra sua carreira, e Sheldon não sabe expressar sua alegria pelo amigo. Howard e Leonard o orientam pra apenas sorrir, mas o sorriso dele não é agradável, aliás, Leonard diz que "não é pra matar o Batman", já que ele fica igual ao Coringa quando tenta sorrir. Também da segunda temporada.

4 - "NOW THE ASIANS!"


Sheldon não consegue fazer um discurso pra grandes multidões, e Penny o incentiva a beber, pra ficar mais desinibido. Mas Sheldon, além de ser fraco pra bebida e nunca ter ingerido álcool, abusa, e acaba ficando desinibido demais. Ele começa a cantar, e num determinado momento, pede pra só os asiáticos cantarem. Terceira temporada.

5 - "People could call me Angie."


Raj, Leonard e Howard vão acampar para ver um meteorito passar pelo céu. Lá, eles ganham cookies de uma professora, mas os doces estão batizados com maconha. Chapados, eles começam a falar coisas bem sem noção, como Raj dizendo que queria ser o rei dos coelhos, Howard contando de um affair com sua prima e o melhor: Leonard dizendo que queria se chamar Angelo, porque daí as pessoas poderiam o chamar de Angie. Terceira temporada.

Esses são os cinco que eu mais gosto da série, em ordem aleatória.
Dá pra animar essa sexta-feira chuvosa, né? : )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo