Friends - 5 melhores momentos

Friends é uma série americana que durou dez temporadas (de 1994 até 2004), fez muito sucesso e revelou estrelas como Jennifer Aniston. E é minha série favorita, então, resolvi fazer meu Top 5 de momentos favoritos. Não são episódios, nem temporadas, mas momentos. Alguma cena ou só uma frase mesmo, que se fosse pra convencer alguém a assistir a série, eu usaria.


*Esse post foi originalmente escrito quando esse blog era do Wordpress, e não alterei nada.



5 - "FOR THE LOVE OF GOD, TAKE IT OFF!"

No episódio "The One With The Late Thanksgiving", Ross e Joey vão à um jogo e Rachel e Phoebe levam Emma pra um concurso de beleza, e acabam se atrasando pro jantar de Ação de Graças. Eles pensam em qual desculpa usar pra justificar o atraso, quando Joey estraga tudo porque ainda está usando uma mão de borracha, usada nos estádios. Ross fica nervoso e...vocês podem ver a partir dos 1:02min.



4 - "You broke my fridge!"

A geladeira de Joey quebrou, e como ele não tem dinheiro para comprar outra, coloca a culpa em cada um dos amigos. Em um momento, Ross vai pedir conselhos pra ele e Chandler, e Joey o empurra para fazer parecer que foi Ross quem a quebrou.



3 - "I swear to LUCIFER!"

Phoebe e Mike estão namorando, e Ross comenta que essa é a primeira relação séria dela. Phoebe fica chateada e chora na frente de Mike, que não entende nada. Ross vai atrás dele para se explicar, e acaba inventando que Phoebe teve um namorado de anos chamado Vikram. Quando ele conta pra Phoebe o que fez, ela se irrita muito. À partir dos 3:50min.



2 - "RUN YOU HAIRY BASTARD!"

No aniversário de um ano da Emma, Monica, Chandler, Phoebe e Joey decidem fazer uma corrida com brinquedos de corda. Phoebe escolhe um ursinho, que acaba perdendo. Ela se exalta e acaba "ofendendo" o brinquedo.



1 - "Are you wearing two belts?"

Joey vai pedir ajuda ao Ross para levar sua nova namorada, Charlie, para um passeio que a agrade. Ele diz que não quer parecer burro, mas Ross acaba notando que o amigo está usando, sabe-se lá porque Deus, dois cintos. O melhor momento da série pra mim!

(que eu procurei MUITO mas não achei nem vídeo nem caps. Mas o episódio é o "The One With The Donor", da 9ª temporada. Sério, num achei ATÉ HOJE essa cena pela internet, e é a melhor, por favor, assistam se puderem)

:)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo