...os amigos inclusos no pacote ❤

Você encontrou o momô perfeito, o namoro é lindo e você está feliz, mas os amigos dele são um saco. Complicado, hein fia?! Mas vamos descomplicar, pega na mão da tia e vamos lá.




Vamos à raiz do problema: os amigos são mesmo uns chatos ou a implicância é sua? Pode acontecer sim de ser uma coisa da sua cabeça, então vamos entender isso. Eles te tratam bem? Evitam contato com você? Incluem você em qualquer convite que façam ao seu tchutchuco? Conversam normalmente com você? Se a resposta for sim pra todas as perguntas, é implicância sua. Agora, se for não...é fia, eles não estão no seu fã-clube.

Vamos tratar desse caso de não é implicância, eles são chatos mesmo. É muito complicado até tratar esse assunto, já que os amigos estão na vida do tufitufi há mais tempo que você, e como dizem as Spice Girls, amizade nunca acaba. Então, sem fazer cena de Malhação, sem "ou seus amigos ou eu", porque você pode não gostar da resposta, e vai ser bem babaca você fazer isso. Esse é aquele tipo de problema que tem que enfrentar, e não pode fugir. Eles são chatos, ponto final. Mas tem como você contornar a situação. Você não precisa ser chata/chato. Puxa papo com a turminha dos Backyardigans. Eles nem ligaram e continuaram a conversa sem você? Paciência, ce tentou, faz outra coisa. Fala que 'nossa, tá calor hein, e esse tempo que não se decide?'. Ignoraram? Você tentou. Eles chamaram seu quindinzinho pra sair, e ele obviamente te chamou pra ir junto, vai sua boba! Se eles não queriam você lá, o moreco quer, vai por ele. Se os cavaleiros do zodíaco ficarem com cara de poucos amigos, problema é deles, os chatos são eles, e não você. Você tá se esforçando pra ser legal, pra agradar pessoas que teu ponchonchinho gosta, mas as pessoas que ele gosta não estão fazendo o mínimo esforço. É ponto pra você (não que isso seja uma espécie de competição, mas é ponto pra você).

São coisas pequenas, mas que aos poucos fazem a diferença. Lembre-se que não custa nada fazer uns esforcinhos pra agradar quem você ama, mas se ainda sim continuarem a te tratar mal e etc, desce o cacete nesses imbecis puxa num canto e pergunta 'MAS HEIN, QUE QUE EU TE FIZ QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM?'. Ou quase isso.

Marizinha, que é tão desapegada em fazer novos amigos, acha muito feio quem não trata bem namorada/namorado de amigos.

Clique aqui para ver todos os posts da semana dos namorados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários sujeitos à aprovação.

Topo